Você é a vítima

Você é a vítima, mas quem vive em uma prisão é você.
Quem sente a dor é você, quem tem medo é você, quem foi sabotado foi você, todo ônus de provas de uma alegação é seu, o outro, é livre, é inocente, salvo se você provar ao contrário, salvo se você tiver forças o suficiente pra ir até o final, enquanto isso você anda lado ao lado com o medo, com a angústia, enquanto isso, você sofre sozinha, esperando uma sentença favorável pra você.
Mas a pior sentença é aquela que definitiva ou não, eu me dei, até alguma sair, de culpada, de culpada por me submeter, de culpada por me encaixar aonde não cabia mais, de ser considerada louca por pleitear um direito meu, de sair como alguém que não sabe lidar com as coisas, sendo que só eu sei o que eu vivia, sendo que só eu sei o que eu omitia, sendo que só eu sei...
Não é fácil ver quem te feriu, vivendo como se nada tivesse acontecido, não só fisicamente, mas tantas e tantas violências mentais.
Tá doendo...
Tá doendo...
Eu tô presa a minha cabeça, tô presa na minha culpa, tô presa em mim.
Meu corpo não aceita um toque, as palavras soam só como palavras, acho que nem sei mais, sabe... nossa vida muda, muito, em instantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá