Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá

Eu moro em São Luís e apesar dos pesares, amo essa cidade. Com isso decidi fazer posts sobre lugares que vale a pena ir aqui, não só em São Luís, como também nas demais cidades no interior. Um ótima opção pra quem mora aqui e muitas das vezes diz que não tem nada pra fazer. Então se você mora no Maranhão ou quer conhece-lo, prepare-se para fazer tour super detalhados e cheio de dicas. 


Começando o "Vamos dar uma volta?", indico a vocês um lugar chamado Viveiro Tracoá, eu já fui e é lindo, dá uma paz. É um ótimo programa para o fim de semana.



"O Café & Viveiro Tracoá funciona todos os dias da semana para comercialização de seus produtos e serviços com exceção do Café da Manhã e Restaurante que funciona aos sábados, domingos e feriados das 07h às 16h." (Texto retirado do site do Tracoá)


O Viveiro é um ótimo lugar para ir com a família e tudo lá é muito bom. Em relação aos preços lá também é excelente, não é nada absurdamente caro, muito pelo contrário cabe no bolso de cada um. (Você só paga pelo que consome, a entrada é gratuita)

Eu fui lá com minha família e amigos, vou mostrar algumas fotos minhas lá, pra vocês. (Infelizmente essas fotos não mostram nem um quinto da beleza do lugar)


Foto com o melhor amigo



Bicicleta linda - Lá você encontra várias coisas artesanais lindíssimas


Entrada

  


É tempo de... Relaxar!


Sem comentários


Mais artesanatos





Foram essas algumas das 500 mil fotos que eu tirei, é como eu disse, as fotos não fazem jus a beleza do lugar. Se você gosta de natureza, esse lugar é ideal. Dá uma paz e você fica renovado!


Local: Localizado próximo ao cruzamento da estrada de Ribamar com a estrada da Praia da Boa Viagem, o Café & Viveiro Tracoá tem fácil acesso pela Forquilha ou pelo Araçagi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril