Só te quero bem

Estava pensando em nós, (como se não fizesse muito isso) e acredito que seja melhor o fim mesmo, o fim de tudo isso, o ponto final.

Sabe quando eu vi mais uma mensagem de você para um outro alguém, nem me doeu o peito, nem causou mais nada e eu parei pra pensar, talvez deva ser por que sofri demais contigo e cicatrizou.

Não acredito que mereça esse tipo de amor, viver desconfiando, acredito que não tenha mais todo aquele sentimento por você, pois eu sinto isso, sinto que não tá melhor e nem a mesma coisa, tá estranho, não tá recíproco.

Tem gente que passa na nossa vida pra nos fortalecer e apontar pra uma direção, apesar de pensar que seguiria um caminho contigo, minha insistência em você, só me levou a uma palavra: decepção.

E nem te culpo, eu tava tão cega, tão apaixonada, que tudo em você, era tudo pra mim, que teu sorriso alegrava meu dia, mas depois de um tempo tudo mudou.

Eu tô decepcionada, mas a expectativa foi toda minha, projetei demais em alguém, e você é uma pessoa boa, deve ser, só não foi pra mim.

Estava muito feliz e só foi voltar a falar contigo que comecei a ficar como estava antes, antes de terminarmos, eu não quero isso pra mim, nunca mais.

Talvez não tenha merecido, despertado, conquistado teu amor por mim, sei dos meus erros.

Te desejo todo bem do mundo, todo amor do mundo, fui o melhor que pude com você, fui fiel, fui companheira, fui tua por completo.

Vou me distanciar, como um "adeus" mesmo, eu preciso te tirar de mim. Tu pode ter algum sentimento por mim, e se tem fica longe.

Eu amo você e amei você de uma maneira muito especial, fui feliz ao teu lado. Mas eu "fui" no passado, que não faz mais parte do presente, tem um tempo.

Não me pinta de louca, ciumenta, doida, carente, "nojenta", "saliente" ou qualquer adjetivo ruim que costumava me chamar, pois você sabe o que fez comigo e o que sentia por você.

Desculpa se fiz alguma coisa que não gostei, sempre fiz tudo pensando no melhor pra gente, muitas vezes me anulei para o nosso bem, mas só era para o seu, mas me contentava por ainda permanecer do seu lado. Tentei melhorar. Nunca quis mal pra você, nem quero agora.

Meu propósito vai além de tá com alguém que me trate como você me trate e de como eu me trato quando estou com você.

Não precisa me pedir desculpas, não guardo mágoas. Fica bem!

Com todo carinho,
Rianny.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá