As facetas de um amor


Eu ainda penso em você, apesar de saber que é um caso encerrado na minha vida. Ainda é extremamente interessante pensar em você, em todas as palavras ditas, em quanto o tempo já passou e por que eu não consigo de fato deixar você ser apenas uma lembrança na minha vida.

Eu me pergunto às vezes se não vou conseguir gostar de alguém, se um dia vou deixar de ti comparar com outras pessoas, pois tu foste tão especial pra mim que é difícil, sabe?

Parece imaturo dizer isso, mas eu descobri que sou imatura mesmo, posso ser sábia para muitas coisas, mas uma leiga em assuntos do coração.

Queria não lembrar de ti com tanta frequência, mesmo dizendo que já te esqueci, pois eu acredito que sim, ainda lembro muito de todos os ensinamentos e de todos os momentos do teu lado.

Hoje fico mais na minha, hoje o silencio é minha escola diária de aprendizado e é algo que aprendi contigo, sempre foi bem calado, mais observador. E eu sempre discursei muito, falava demais, hoje eu simplesmente observo.

Acredito que só esse ano vivi o fim das minhas relações amorosas, ponderei meus objetivos, me conectei com minha espiritualidade, hoje sou mais fiel a mim e minhas escolhas, e indiretamente mesmo de longe você me ajudou.

Não espero voltas, tão poucos reencontros nossos. Espero mais encontros comigo mesmo. Espero mais de mim. Você já nem lembra de mim como alguém especial e eu sinto dizer, mas eu compreendo cada gota de todo não sentimento que tens por mim.

É interessante ver as facetas de um amor, na sua totalidade, no seu inicio, meio e fim. Te guardo com carinho, pois tu foi um cara que me fez aprender demais e ainda me faz, quando eu penso em você. Gratidão por todos os conselhos e momentos que vivi do teu lado, não foi nada em vão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá