O sol

Ontem foi um dia de sol, apesar de 3 dias atrás terem sido bem nublados. Hoje foi novamente um dia cinzento, com pouca visilidade do sol, do céu, das nuvens, pois uma fumaça cinza invadiu novamente o céu, e é o que podemos ver hoje.

E isso me fez refletir sobre a vida, pois teremos dias "nublados" e alguns "chuvosos", mas todos os tipos de clima, do tempo são necessários pra natureza.

Na sua vida, na minha vida podem ter 3 dias tristes, 1 dia feliz, 2 dias de euforia, 1 dia de choro, mas em todos os dias da sua vida, você terá Deus. Em todos os dias temos a oportunidade de agradecer ao invés de reclamar.

Todos os nossos dias podem ser de sol, se emanarmos isso pra dentro de nós mesmos. Alimentar boas energias e nos cercar de pessoas do bem.

Faz parte todas as nossas estações e são necessários todos nossos aprendizados pra gente evoluir. Sou grata por viver as etapas da minha vida, me superar e ser melhor pra mim, pois consequentemente também serei um ser humano bom para um todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá