Eu pensei que você seria


Eu pensei que você seria o amor da minha vida e por muito tempo, até pouco tempo jurei que era você. Por muito tempo alimentei dentro de mim um sentimento que por mais que a vida nos levasse a lugares diferentes, eu ainda seria de alguma forma sua e nosso elo seria eterno.

Mas eu esqueci que uma história de amor é composta por duas pessoas e que infelizmente meus erros e a culpa não iram te trazer de volta, que minhas conquistas e nossas experiências nos fariam melhor um para o outro, mas hoje é cada um por si, já deixou faz muito tempo de ser por nós.

Eu amei muito você e ainda amo, mas hoje, meu amor por ti será traduzido como alguém que tive muito carinho, que lutou batalhas comigo, que cometeu vacilos e que alguns que custaram minha própria vida, mas que isso é passado e eu superei.

Te imaginar com outra pessoa dói, mas doeu um pouco menos quando você falou pra mim com um sorriso no rosto que estava com outro alguém e sabe, só posso desejar felicidade para ti, apesar de todas as coisas que a gente tinha vivido há pouco tempo e em ter pensado que seria diferente, você lidou bem com isso.

E dessa vez foi diferente, abri no meu coração uma porta que precisava abrir faz tempo, a de ti deixar ir e ir de vez. E eu abri, comecei meu novo ano com o coração apertado, não muito bem, mas decidida a mudar, a não ser vítima da vida maravilhosa que Deus me deu.
Ainda penso em ti, mas daqui pra sempre vai ser com carinho, com aprendizados de um amor que eu vivi. E diferente de tentar esquecer, só vou deixar fluir. Tá nas mãos de Deus, hoje eu deixei você ir...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá