Para o grande amor da minha vida

Desculpa, mas eu sempre vou te amar... Apesar de todas as vezes que eu tentei me reaproximar de ti e das inúmeras que tentei de tirar do meu convívio, a vida sempre veio e impôs outras prioridades, não que te amar não seja, mas nós dois sabemos o quanto custa o nosso amor.
Juro, você vale muito para mim.
Você dentre todos é meu preferido.
Tua boca ainda é meu gosto favorito e o teu colo é o melhor lugar.
Apesar de tudo isso hoje, você já não está tão assim, tão na minha e eu não te culpo, eu fiz por merecer. Mas só queria deixar registrado, que apesar de todos os acontecimentos grandes histórias de amor, na maioria das vezes não são contos de fadas, nem sempre seguem a regra, algumas vezes, seguem a exceção e geralmente seguem a exceção.
Não me julgue pelos meus erros, pois eu não julgo os seus, fizemos o melhor que podíamos com o que tínhamos.  E isso já é passado, não nós pertence mais.
Não deixei de ti amar, por não está mais comigo. Você sempre será um grande amor na minha vida, mesmo indo, mesmo não ficando, você é um ponto de equilíbrio e parte da minha paz.
E mesmo que me ache louca, sei que você me compreende, o mínimo para saber minhas intenções.
Viva seu momento, seu novo momento, curta tudo e aproveite mesmo. Não é por não está comigo que merece ser infeliz, tu merece toda felicidade do mundo.
Prometo não incomodar mais. Já não tenho esse direito.
Vou, mas parte de mim ainda fica.
E desculpe todos os transtornos, estou em obra.Para o grande amor da minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá