Jesus

Eu não vou dizer que eu não sei “viver” sem você, porque eu sei e se dissesse isto estaria mentindo. Sei respirar sem você, caminhar sem você, sei literalmente, fazer tudo, mas sem você, minha vida não tem sentido, minha caminhada não tem propósito, todos os meus dias são frios, sem você eu não sou ninguém, sem ti, eu apenas existo.
Posso respirar todos os dias, pois tua graça me permite mesmo sem eu merecer e sou grata demais. Poderia viver a minha vida toda e ignorar meus sentimentos por ti, mas só eu sei onde eu já fui sozinha e hoje minha caminhada não faz sentido sem você.
E eu sei, eu erro o tempo inteiro, e sei que ainda errarei mais. Já fiz coisas porque me falaram que era bom, pois me trariam felicidade, mas não nunca estive feliz longe da tua presença.
E sim, Jesus, mesmo imperfeita, tua gratidão imensa me transformou, me curou e eu sou livre de tudo aquilo que um dia me condenei, da morte que eu me encontrava, pois a verdadeira vida é quando estamos contigo. Longe de qualquer perfeição, pois sou muito imperfeita, longe de pregar algo que não vivo, mas viver ao teu lado é algo que quero passar o resto da vida fazendo, pois sei que só estou no inicio dessa grande caminhada.
E de fato a única mentira, é dizer que existe vida sem você, pois tua graça basta e tua presença é meu prazer! Eu sei que Jesus não tem Instagram, mas é só uma carta de amor para o meu grande amor. Nossa vida é um milagre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá