Daqui a poucos dias um ano novo se inicia na minha vida...


Daqui a poucos dias um ano novo se inicia na minha vida... Irei completar mais um ano e apesar de serem números, coleciono muitas histórias, aprendizados, lições e erros. Imaginei muitas coisas para os meus 23 anos e sobretudo muito aprendizado e creio que foi o que mais aprendi e será assim sempre, pois me permito aprender.

Hoje a minha nova versão é mais forte, independente, dona de si, respeita seus limites, respeita seu corpo, tem valores e toma suas decisões baseada em todas os seus princípios estabelecidos desde o meu nascimento e os adquiridos ao longo da vida, pautado claro na moral e nos bons costumes.

Me imaginava casada, com filhos, formada, advogada e algumas coisas não foram como planejadas, me formei, mas ainda nem colei grau, não tô casada e tão pouco namorando, sobre filhos, infelizmente é algo delicado pra mim, mas que sei que no plano de Deus e no tempo certo, isso se realizará.

Hoje vejo que já não sou jovem demais, mas não sou tão velha quanto quando era mais nova pensava que uma pessoa com 24 anos seria. São apenas números e apesar de não saber quando termina essa história, a gente tem todos os dias pra escrever uma vida que tenha significado pra gente e que ajude aos outros também, somos indivíduos, mas vivemos em comunidade.

Tudo isso só me fez refletir que apesar de fazer planos, as coisas acontecem no tempo de Deus, que Ele é o senhor dos vereditos e que eu tenho que fazer minha parte, lutar pelo meu propósito. Ainda continuo com muitas falhas, mas em constante mutação. E eu amo ser assim, diferente, mas ao mesmo tempo tão humana, tão falha, igual a você, só que com peculiaridades diferentes.
Cada um vê a vida através da sua verdade, da sua visão de mundo, mas não precisa ser muito inteligente pra ver o outro como o outro, que é como você, humano. 

Enfim, aprendi muito esse ano.

Só agradecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá