Como poderia eu amar alguém sem me amar?


Apesar de todas as loucuras das minhas palavras, apesar de postar muito sobre amar outro alguém, sobre assuntos variados, a grande descoberta da minha vida, foi me amar, sempre, sempre idealizei isso, devido minha baixa autoestima, que não sei de onde veio, mas hoje me aceito mais, não faz muito tempo, que me achava a pessoa mais feia do mundo, que não me dava valor, hoje eu me dou valor, sempre me respeitei, mas hoje sei o quanto me amar previne traumas, traz paz e alegria. Hoje minha companhia não é mais treva, hoje ela é luz, sozinha encontro solução para minhas inquietudes, hoje eu me basto, me respeito, me preservo, hoje eu sou bem mais eu, do que qualquer companhia vazia, qualquer encontro banal ou sexo casual, hoje sou mais convicta de mim, pois hoje é tudo que tenho e quero hoje ser tudo que posso, hoje, pois o passado não me pertence mais e me semear todos os dias, talvez me fará colheitas maravilhosas, pois amor gera amor. Como poderia eu amar alguém sem me amar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá