Para pensar: Crescer

As passagens da vida surgem para que a cada dia aprendamos mais e mais sobre nós mesmos, para que amadureçamos, para que cresçamos, para que sabemos qual o nosso real papel nesse mundo. No post de hoje vou falar sobre algumas pequenas mudanças que são bem impactantes na nossa vida. Mudar, crescer gera impacto, gera dor. Em todos os âmbitos da nossa vida. Passar por certos momentos tristes para depois passar por momentos melhores é um tarefa difícil, mas nada é impossível.

Atualmente estou vivendo uma série de mudanças na minha vida desde o início desse ano, inúmeras e talvez comuns, tais como: inicio do ensino superior, entrar no curso que era o meu sonho, tirar carteira de motorista, emprego, estágio. Aquela transição do mundo adolescente para a vida adulta, agora não é mais "Ah, quando eu tiver tantos anos eu quero entrar na faculdade de Direito" agora é "Eu estou na faculdade de Direito e tenho que dar o meu melhor", tudo mudou é tudo novo para mim, novas amizades na Universidade, nossos pensamentos, nossas formas de ver o mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá