Filme: Minha mãe é uma peça

Filme bastante engraçado, que tirou risadas de inúmeros brasileiros e inclusive o meu. O filme é "Minha mãe é uma peça".
Comentário sobre o filme:

"Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema."

Apesar de ser super engraçado o filme, ele nos ensina muitas coisas, sobretudo dar valor a família.

Amo minha família e todos nós sabemos que conselho de mãe é aquela coisa ou você segui, ou verás acontecer tudo o que ela disse. 

Um ótimo programa em família é assistir esse filme.

Trailer do filme:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá