Um texto que fiz: "2013"

"No ano de 2012, creio que todos nós crescemos bastante, em todos os setores da nossa vida. Ficamos conhecendo mais sobre nos mesmos, entramos mais fundo sobre o nosso amigo íntimo, o nosso "eu". Pois é, creio que 2013 veio para que a cada dia, possamos entrar mais e mais dentro de nos mesmos e descobrir o que queremos para nossa vida. Um dia eu li a seguinte frase "O amanhã é o hoje que se planejou ontem", acho que ela por si só já diz tudo! Pois é, apesar de já fazer quatro dias que o novo ano começou, saiba que o verdadeiro ano se começa dentro de cada um de nos, dia após dia. Já imaginou se todo dia nós saíssemos com uma roupa linda e com um significado bem especial, se toda noite, meia noite comemorássemos, por mais um dia, como a vida seria? Como minha vó diz "A vida é linda, a vida é bela a gente é quem complica ela!" e realmente a vida é simples, tão simples que se torna complexa demais. Contudo, vamos viver não simplesmente existir! Gastar nosso tempo com coisas que realmente nos torne melhor como pessoa, nos faça feliz! Nesse ano eu desejo a todos os seres humanos da Terra muito amor, paz, foco e, sobretudo a presença de Deus na vida de cada um, pois sua presença é essencial; lembrem-se "Tudo posso naquele que me fortalece!" (Filipenses 4:13) e "Agindo Deus quem impedirá?" (Isaías 43: 10). Um ótimo 2013 para você!"


Espero que tenham gostado!
Abraços!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá