Dicas de música: Elaine Martins

Elaine Martins é uma cantora que eu, particularmente, gosto bastante e suas músicas me tocam bastante e todas as vezes que eu esculto é como se fosse a primeira vez, a sensação é surpreendentemente ótima e nem eu sei descrever o que eu sinto, mas é algo ótimo!
Não sei muito sobre sua vida, mas pelo pouco que sei ela foi presa e na prisão conheceu Jesus e isso é bastante inspirador! Não é?

Todas as músicas dela são ótimas, porém vou dizer minhas preferidas pra vocês:

Uma delas é; "Sei é bem assim"



Outra é; "Ainda existe solução"


Essas duas são minhas preferidas, mas todas as músicas dela são lindas e inspiradoras!

"Ele reina muito acima 
Desse céu azul
Seu Poder e sua glória 
Vão de norte á sul
Ele é o infalível Criador
O primogênito Senhor"
 Trecho da música "Ainda existe solução"
Gostaram?
Espero que sim, um forte abraço!

Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura: Nelson Mandela completa 95 anos

01 de abril

Vamos dar uma volta?: Viveiro Tracoá